5 filmes para te tirar da fossa

Todo mundo enfrenta altos e baixos nessa vida e isso inclui essa podcaster que vos escreve. Na época da gravação deste programa, tive uns problemas pessoais e meu primeiro instinto foi procurar a sétima arte para me consolar. Isso me levou a pensar: quantas pessoas por aí não poderiam se animar se apenas assistissem a um bom filme, né? Daí surgiu essa lista: cinco filmes para te tirar da bad, da fossa, do desânimo no qual você se encontra! Aproveite! Espero que esses filmes possam te ajudar da mesma forma que me ajudaram!

Por favor, nos diga o que achou do programa em facebook.com/podcastoqueassistir Lembrando que também temos perfil no Twitter: twitter.com/podoqueassistir

Obrigado por seu feedback!

E continua a campanha para que você deixe sua avaliação na nossa página do iTunes!

https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-o-que-assistir/id1150193372?mt=2

E conto com o seu sempre fiel joinha no post do Facebook! 🙂 Vocês são maravilhosos! <3 Filmes mencionados neste episódio: - Pollyanna - O fabuloso destino de Amélie Poulain - Magic Mike - A Felicidade não se compra - Funny Girl – A Garota Genial Músicas usadas neste episódio de número 13: - Smile, de Charles Chaplin (versão instrumental) - Frozen Star, de Kevin MacLeod - Pollyanna`s Song, interpretada por Hayley Mills - Valsa de Amélie (versão orquestrada), de Yann Tiersen - It's Raining Men, das The Weather Girls, versão instrumental de regravação feita por Geri Halliwell - Adeste Fideles, hino natalino português, versão instrumental - Don`t Rain on My Parade, interpretada por Barbra Streisand - Sunset Strip, de Audionautix Este programa é produzido, gravado e editado por Priscila Armani, usando o aplicativo Gravações, para iPhone 5, e o programa de edição de som Audacity. As músicas são provenientes de vídeos disponíveis no Youtube e da Biblioteca de Áudio do Youtube. Todos os direitos reservados aos criadores das faixas.

Post Author: Priscila Armani

mm
Jornalista por formação, Cinéfila por paixão, Crítica por masoquismo. Me aventurando nesse mundo louco da produção de conteúdo ao produzir e apresentar o Podcast O que Assistir.