5 surpreendentes filmes de baixo orçamento

Quem disse que são necessários milhões de dólares para se fazer um filme? Com criatividade e muito esforço, realizadores no início de suas carreiras ou sem muitos recursos disponíveis conseguem fazer suas ideias saírem do papel, às vezes de forma um pouco precária ou até mesmo conseguindo um Oscar! Neste programa, cinco filmes de diversos gêneros, para todos os gostos, que conseguiram driblar as restrições orçamentárias! Não deixe de contar o que achou de cada filme em facebook.com/podcastoqueassistir Lembrando que o programa também está no Twitter: twitter.com/podoqueassistir

Obrigado por ouvir!

Filmes mencionados neste episódio:

– A Bruxa de Blair
– Sexo, Mentiras e Videotape
– Fruitvale Station: A Última Parada
– O Balconista
– Meu Pé Esquerdo

Músicas usadas neste oitavo episódio:

– Happy Boy Theme, de Kevin MacLeod
– Frozen Star, de Kevin MacLeod
– Rigors, de Digginlilies
– Garbage, de Mark Mangini
– Mob Shit, de The Jacka
– Clerks, de Love Among Freaks
– Foggy Dew, tradicional canção irlandesa
– Sunset Strip, de Audionautix

Este programa é produzido, gravado e editado por Priscila Armani, usando o aplicativo Gravações, para iPhone 5, e os programas Audacity e Power Sound Editor Free. As músicas são provenientes da Biblioteca de Áudio do Youtube e da trilha sonora de cada filme mencionado no episódio, disponíveis também pelo Youtube. Os diálogos também foram obtidos por meio do Youtube.

Post Author: Priscila Armani

mm
Jornalista por formação, Cinéfila por paixão, Crítica por masoquismo. Me aventurando nesse mundo louco da produção de conteúdo ao produzir e apresentar o Podcast O que Assistir.