Black Mirror – Curiosidades sobre Black Museum (Com spoilers)

Último vídeo da série sobre Black Mirror! Em cada vídeo, analisei um episódio da 4ª temporada, ao todo são seis! Os demais estão aqui mesmo no site, só procurar. Obrigada a todos pela sua audiência a essa saga! Obrigada!

*Easter Eggs do episódio:

– Diane Warrick tocando no começo do episódio, referência à protagonista ter a mãe na cabeça;
– Posto de gasolina BRB Connect (episódio Be Right Back)
– Foto de Victoria Skillane no Museu (White Bear)
– Referências aos episódios: Playtest (bonecos com facas), Hate in the Nation (abelha eletrônica), Arkangel (monitor), Crocodilo (banheira), The National Anthem (boneco enforcado), boneco do atirador de White Bear, pirulito de USS Callister, hospital onde Rolo trabalha (St Junipers), ratos com os nomes dos personagens de Shut Up and Dance, implante atrás da orelha igual The Entire History of You, menção aos cookies, mostrados no especial de Natal, forma de comunicação em coma (combox) igual à mostrada em San Junipero. E o rapaz lê um quadrinho que faz referência a 15 milhões de méritos. O milk shake mostrado na geladeira é o mesmo de USS Callister.

Assine nosso programa de rádio semanal em:

– iTUNES: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-o-que-assistir/id1150193372?mt=2
– Tune In: https://tunein.com/radio/Podcast-O-que-Assistir-p999064/
– Rádio Sens: https://senscast.org/programas/

**Contatos:

– Grupo do Telegram “Ouvintes do Podcast O que Assistir”. Faça parte você também! Só clicar no link: https://telegram.me/ouvintesoqa

Facebook: https://www.facebook.com/PodcastOqueAssistir
Twitter: http://www.twitter.com/podoqueassistir
E-mail: podcastoqueassistir@gmail.com

Tem interesse em debater mais filmes e séries que fazem parte do catálogo da Netflix? Faça parte de nosso grupo do telegram em: https://telegram.me/filmesdanetflix

Gravação, edição e trilha sonora por Salomão Terra.

Equipamentos:

– Câmera usada: Canon EOS 5 D MARK III
– Iluminação: kit de iluminação profissional Greika

Post Author: Priscila Armani

mm
Jornalista por formação, Cinéfila por paixão, Crítica por masoquismo. Me aventurando nesse mundo louco da produção de conteúdo ao produzir e apresentar o Podcast O que Assistir.