My Happy Family – #OPodcastÉDelas2018 – com Luísa Pécora

Iniciando os trabalhos da campanha #OPodcastéDelas2018, eu e a Luísa Pécora (Mulher no Cinema) falamos de My Happy Family (Chemi Bednieri Ojakhi), produção russa de 2017 que foi adquirida recentemente pela Netflix. Dirigida por Nana Ekvtimishvili e Simon Groß, a história se passa em Tbilisi, capital da Georgia e retrata a realidade de Manana (Ia Shugliashvili), mulher na casa dos 50 anos que decide se separar e deixar tudo para trás, na tentativa de iniciar uma nova vida. Esse podcast tem spoilers do filme, assista na Netflix antes de ouvir! Obrigada pela sua audiência!

**Contatos:

Grupo do Telegram “Ouvintes do Podcast O que Assistir”. Faça parte você também! Só clicar no link: telegram.me/ouvintesoqa

Facebook: www.facebook.com/podcastoqueassistir
Twitter: www.twitter.com/podoqueassistir
E-mail: podcastoqueassistir@gmail.com
iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-o-que-assistir/id1150193372?mt=2
Tune In: tunein.com/radio/Podcast-O-que-Assistir-p999064/

*Inscreva-se no nosso canal do Youtube para conteúdos exclusivos: www.youtube.com/oqueassistir

Músicas usadas neste episódio:

– Amazing Georgian Folk Music (áudio de compilação de diversas músicas retirado do Youtube)
– ძეგლად გადმომეფარე, de Inola Gurgulia (versão cantada no filme por Ia Shugliashvili)
– Namastê, de Audionautix

Este programa é produzido, gravado e editado por Priscila Armani, usando mesa de som Behringer e o programa de edição de som Audacity. A entrevista com a Luísa foi gravada por skype, usando o aplicativo Amolto. As músicas são provenientes de vídeos disponíveis no Youtube e da Biblioteca de Áudio do Youtube. Todos os direitos reservados aos criadores das faixas.

Trailer do filme:

Post Author: Priscila Armani

mm
Jornalista por formação, Cinéfila por paixão, Crítica por masoquismo. Me aventurando nesse mundo louco da produção de conteúdo ao produzir e apresentar o Podcast O que Assistir.